Revistas e Catálogos

27 maio 2014



É verdade que muito do meu tempo é passado a folhear, olhar, separar o que mais me interessa e fotografar, mas só o faço porque gosto. 

É verdade que seria mais eficaz, rápido e teria melhores resultados, se digitalizasse tudo, mas a verdade é que não tenho meios para isso. 
É verdade que a qualidade das imagens, o tipo de papel usado e a própria impressão não ajudam na qualidade das imagens que registo, mas a verdade é que penso que entre partilhar o material que tenho com pouca qualidade, ou não partilhar, prefiro a primeira opção.
Desenhos decalcados (pela minha avó) em papel vegetal para transpor para os tecidos que seriam bordados, são vários e com os mais variados motivos, alguns com cópias de revistas outros com desenhos originais.
Revistas dos anos 60 e um catálogo dos Armazéns Grandella de 1933 que já tinha mostrado aqui e do qual registei mais algumas imagens.
...
Há muito que não me ria tanto com uma música, cronologicamente anda perto deste post e visualmente é irresistível!

Sem comentários:

Enviar um comentário