Outono

03 outubro 2012


A culpa é minha e acho que do pai também. Há muitos anos conquistou-me com pequenos desenhos e palavras que me deixava nas mãos. A ela, comecei por lhe desenhar passarinhos e borboletas que lhe voavam pelos braços, deixando mensagens coloridas. Agora desenha-se em si própria. Há tempos, ao ver esta imagem que tanto gostei, lembrei-me dela... Ainda não lhe mostrei estas possibilidades, por agora é melhor que continue apenas a fantasiar.
Uns azulejos que há muito andava para fotografar, em Barcelos.
Uma almofada que deve ter a minha idade e que me emprestaram para eu "tirar" o ponto!
Um livro que encontrei num alfarrabista do Porto e que não resisti a trazer.
Maçãs, das mais minúsculas e deliciosas que já comi, colhidas e oferecidas pelo meu pai.
Sim, chegou o Outono, agora é certo. 
...
Um agradecimento a todos os comentários de apoio no meu último post, foram muito bem-vindos e surtiram alguns efeitos!

2 comentários :